Prefeitura de Maringá
Homicídio

Jovem é executado a tiros em Maringá e amigo é o principal suspeito

O suspeito era amigo de Cláudio e um dia antes do crime foi até a casa da mãe da vítima armado com um revólver dizendo que iria matar alguém que mexeu com a mulher dele.

Cláudio Sousa Ramos, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (11), na Rua das Samambaias, no bairro Jardim Ferroviário, em Maringá. 

A vítima foi encontrada já sem vida com marcas de tiros na sala de uma residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, e constataram o óbito. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava no mesmo quintal da residência onde foi morto, porém na casa dos fundos. Vizinhos teriam ouvido uma discussão. Na sequência estampidos de tiros. O principal suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Militar e por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O rapaz foi atingido por dois tiros no braço e um tórax. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Investigação 

Os investigadores ouviram várias testemunhas e a principal linha de investigação seria motivação passional. O suspeito era amigo de Cláudio e um dia antes do crime foi até a casa da mãe da vítima armado com um revólver dizendo que iria matar alguém que mexeu com a mulher dele. 

A mãe disse jamais imaginou que seria o filho dela, já que os dois eram amigos. Segundo a família, o suspeito deve se apresentar na próxima segunda-feira. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!