Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é executado após suposta emboscada em Sarandi; a moto da vítima desapareceu 

Um jovem foi executado a tiros no início da noite desta sexta-feira (17), no bairro Conjunto Residencial José Richa, em Sarandi. A vítima estava no cruzamento da Avenida Governador Afonso Camargo, com a Rua Presidente Tancredo, quando foi surpreendido pelo assassino.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foram acionados e isolaram o local do crime. Diego Caetano Castelari, de 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram no local e já iniciaram as investigações. Um jovem suspeito foi conduzido para a delegacia. Testemunhas relataram que após cometer o crime, o atirador cantou uma música de rap. 

Castelari teria saído de Marialva onde mora  para ir até Sarandi buscar o resultado de um exame de imagem para o pai. Tudo indica que ele caiu em uma emboscada. A moto que ele estava conduzindo desapareceu após o crime. Imagens de uma câmera de segurança que já estão em poder da polícia, pode ajudar nas investigações. 

A vítima foi presa recentemente em Marialva acusado de atirar na cabeça de um rapaz. Porém alguns dias depois ele conseguiu provar sua inocência e foi liberado. Um suspeito do crime já foi identificado pelas forças de segurança.  

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!