Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é executado com 10 tiros em Sarandi

Um jovem de 24 anos ex-presidiário foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (27), no Jardim Florestas, em Sarandí,

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Henrique Scandolari de 24 anos, transitava pela Rua dos Tucanos, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma Honda Biz, e efetuaram vários disparos e fugiram. A vítima havia deixado a cadeia à 27 dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, foi atingida por dez disparos, oito na cabeça e dois nas costas.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), e a Equipe Médico do SAMU foram acionados, porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia apreendeu cápsulas de pistola calibre.380 no local do crime, que podem ajudar nas investigações. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

EM CINCO DIAS ESSE É O TERCEIRO HOMICÍDIO OCORRIDO NA CIDADE.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em SarandiFotos de Jovem é executado com 10 tiros em Sarandi

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!