Um jovem de 22 anos foi executado, na frente da esposa com pelo menos 11 tiros, no quintal da casa onde morava em Sarandi, na noite desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Militar. O crime ocorreu na Avenida Montevidéu, no bairro Jardim Castelo.
Testemunhas contaram à polícia que o rapaz estava no quintal da residência, quando dois homens numa moto de cor preta, chegaram e chamaram a vítima pelo nome. Ao se aproximar do portão, um dos homens portando uma Pistola 9mm, atirou várias vezes contra João Rafael Gonzales Marques.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima morreu na hora.
Segundo o delegado Adriano Garcia, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, visto que a vítima havia deixado a prisão a cerca de 1 ano.
O rapaz havia cumprido pena por tráfico de drogas, informou a polícia. Equipes da Policia Militar e Guarda Municipal estiveram e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal de Maringá.