Na manhã desta sexta-feira santa (29), Lucas Antônio Alves de Lima, de 24 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência no Jardim Alvorada, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, cerca de 25 disparos foram efetuados contra ele quando saiu de casa para ir ao mercado. Câmeras de segurança registraram a fuga dos criminosos. Veja abaixo
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas conseguiu constatar o óbito de Lucas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Lucas Alves já era conhecido das autoridades policiais, com passagens anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Minutos após o crime, um veículo Renault Kwid de cor branca foi incendiado no Jardim Tóquio, suspeita-se que tenha sido utilizado pelos criminosos na execução do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações do caso.