Um jovem de 19 anos foi executado com 6 tiros na frente do próprio pai na Rua Rio Negro no bairro Parque Alvamar, em Sarandi, na noite desta quarta-feira (03).
O crime ocorreu por volta das 23h40. de acordo com informações de testemunhas, Alysson Gabriel Valêncio de Paula estava em sua residência dormindo quando um rapaz chegou no imóvel e chamou por ele.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O irmão de Alysson, foi até o quarto e avisou que tinha um rapaz querendo falar com ele. No momento em que se aproximou do portão o suspeito abriu fogo contra a vítima. Na sequência o atirador correu até a esquina, subiu na garupa de uma moto e fugiu. O pai que presenciou o filho ser morto, ainda tentou correr atrás do assassino, porém os criminosos conseguiram fugir. A vítima teria tomado cerveja com o suspeito momentos antes do crime.
Alysson, que foi pai há duas semanas, foi atingido por seis tiros e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do SAMU. O local foi isolado até a chegada do perito do Instituto de Criminalística. após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A ex-namorada de Alysson registrou o Boletim de Ocorrência, horas antes do crime contra a vítima. Segundo a mulher, a vítima teria invadido sua residência, feito ameaças e a agredida fisicamente. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento pelo bairro, porém ninguém foi preso.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.