Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em Paiçandu

Um jovem, de 22 anos, que havia sobrevivido a um atentado ocorrido no município de Paiçandu, na quarta-feira (30), foi morto a tiros na noite deste sábado (02), dentro do quintal de sua residência na Rua Otavio Pelissari, no Jardim Novo Horizonte em Paiçandu. de acordo com a Polícia Militar, um homem armado e encapuzado chegou a residência e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na quarta-feira (30), ele e outros dois jovens estavam na Rua Francisco José Net, no mesmo bairro, fazendo uso de drogas, os criminosos efetuaram disparos contra, Alan Cavalcante Maia, de 18 anos e Alan de Abreu Garcia, 26 anos, eles foram atingidos e socorrido por populares até o hospital São José. Já Patrick Henrique Ribeiro 22 anos, foi baleado no pé porém só procurou socorro, somente no outro dia. Os policiais foram até o hospital porém Patrick preferiu não passar informações de quem seria os responsáveis pelos disparos, o que poderia ter salvo sua vida, já que na noite deste sábado, a vítima foi executada. Equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com apoio do Suporte Médico Avançado esteve no local, mas os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Investigações estão sendo realizadas para tentar identificar os suspeitos. O Corpo de Patrick foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em PaiçanduFotos de Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em PaiçanduFotos de Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em PaiçanduFotos de Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em PaiçanduFotos de Jovem é executado dias depois de sobreviver a atentado em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo