Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Jovem é intubado após bater moto contra caçamba de entulho em Sarandi

Ele fraturou a perna, o braço, sofreu uma laceração no abdômen e a amputação de um dedo da mão direita

José de Farias Teixeira, de 22 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (12), em Sarandi. A colisão ocorreu na Rua Naviraí, no bairro Jardim Santana. 

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz conduzia uma motocicleta, quando chocou-se violentamente contra uma caçamba de entulho. 

Com o impacto, da batida José Teixeira, sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. 

De acordo com a equipe médica, a vítima precisou ser intubada. Ela fraturou a perna, o braço, sofreu uma laceração no abdômen e a amputação de um dedo da mão direita. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar, porém os moradores reclamam da falta de iluminação da caçamba. Ela está instalada em um local escuro e as faixas refletivas estão sujas. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!