Jean Carlos Alves, de 27 anos, foi assassinado na noite deste sábado (18) em Maringá. O crime ocorreu por volta das 22h45, na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, no Jardim Rebouças. Alves foi ferido no abdômen por um objeto cortante, possivelmente uma faca e morreu praticamente na hora.
O socorro foi acionado, e por 40 minutos, equipes do SIATE e SAMU realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a situação não foi revertida.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Compareceram na cena do crime, Policiais Militares, investigadores da DHPP, além de um perito do Instituto de Criminalística. No local do assassinato, algumas testemunhas relataram que a vítima estava defronte sua residência na companhia de alguns amigos. Repentinamente passou pelo local, um indivíduo que no qual Jean reconheceu como sendo o “autor” de um furto ocorrido dias atrás em sua casa.
A princípio o suspeito teria invadido a casa da vítima e furtado um botijão de gás. Jean foi até o suspeito e indagou o mesmo a respeito do furto. Neste momento o indivíduo sacou de uma arma branca (faca), e desferiu um único golpe contra o rapaz que caiu no meio da rua. O assassino saiu correndo tomando rumo ignorado, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. A família da vítima clama por justiça. O autor do homicídio já está identificado.