Um rapaz foi preso na cidade de Juranda, acusado de agredir e estuprar a própria tia, uma idosa de 64 anos. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 13, pela Polícia Militar, após acionamento da equipe de Assistência Social do município.
Vizinhos, percebendo a situação da idosa fizeram a denúncia para a equipe de Assistência Social do município. Quando a polícia chegou a vítima já estava sendo atendido no Hospital Municipal.
Com ferimentos nos braços e reclamando de dor de cabeça, ela relatou os abusos sofridos pelo próprio sobrinho, o qual não teve a idade divulgada. Além de ser obrigada a fazer sexo oral no criminoso, a tia foi agredida com socos na cabeça.
Quando ele tentou forçar a relação sexual, a mulher gritou e o rapaz fugiu. Com informações de que ele trabalhava em uma construção civil, os policiais foram até o local, porém, o indivíduo já havia saído em um veículo VW Gol, seguindo no sentido Estrada Alto Alegre.
As buscas continuaram até uma Vila Rural, onde o proprietário da casa informou que o suspeito teria fugido para o meio de um milharal quando a viatura se aproximava. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e conseguiram capturar o rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã. Informação TA-SABENDO