Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem é socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado em Maringá

A vítima relatou aos policiais militares, que está namorando uma moça e o ex-companheiro dela seria o autor da facada

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (15), às margens da Rodovia BR-376 no Distrito de Iguatemi, em Maringá. 

Segundo o boletim de ocorrência, João Vitor Evangelista da Silva, de 20 anos, estava nas proximidades de um posto de combustível, quando um outro rapaz em posse de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, que pediu ajuda para frentista de um posto de combustível. 

João foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade com ferimentos graves. A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido preso. A vítima relatou aos policiais militares, que está namorando uma moça e o ex-companheiro dela seria o autor da facada. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe que havia passado no local, cerca de 5 minutos antes do crime, realizou patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. 

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!