Search

Jovem executado em Sarandi, chegou enviar mensagem para amigo com foto de suspeito

Matheus Ricardo Theodoro, de 28 anos, conhecido como “Ferrugem”, foi executado com mais de 15 tiros em um bar localizado nos cruzamentos das avenidas Cuiabá e Blumenau, em Sarandi, na tarde deste sábado (16).

O crime também deixou feridos a dona do estabelecimento, Vilma Aparecida Cazelato, de 55 anos, e um cliente, Ivan Garcia de Moura, de 48 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Matheus, que era o principal alvo do ataque, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Vilma e Ivan foram atingidos no pé e receberam atendimento médico, sendo socorridos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal para o trabalho de perícia da Polícia Científica. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo informações preliminares, Matheus teria recebido ameaças dias atrás e chegou a enviar a um amigo a foto de um suspeito, alertando: “Se acontecer alguma coisa comigo, foi ele”. A jovem possuía antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e violência.

Uma motocicleta que pode ter sido utilizada na execução foi encontrada abandonada na próxima linha férrea, perto do Fórum de Sarandi. O caso está sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, comandada pelo delegado William Araújo.

As autoridades buscam identificar os responsáveis ​​pelo ataque e esclarecer as acusações do crime.