Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem executado em tabacaria em Maringá era investigado por executar chefe do tráfico em Hospital de Sarandi 

Juan Vieira da Silva, de 18 anos, que foi executado a tiros no interior de uma tabacaria na noite deste sábado (25), na Avenida Kakogawa, em Maringá, era integrante de uma facção criminosa envolvida numa guerra sangrenta que levou pânico aos moradores de Sarandi, no ano de 2021. Ele era considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança,  

A disputa entre duas facções rivais, resultou em várias mortes naquele ano. Um dos crimes de maior repercussão, foi a morte do chefe do tráfico no bairro Jardim Esperança, Diego Henrique Valentim, conhecido como Pestinha, que na época tinha 25 anos, executado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Diego Henrique Valentim, conhecido como Pestinha
Diego Henrique Valentim, conhecido como Pestinha

Juan, que pertencia ao grupo rival de Pestinha, era investigado pela polícia civil de Sarandi, como um dos suspeitos de invadir o Hospital Metropolitano. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2021. Relembre aqui

Ainda de acordo com informações levantadas pelo site Plantão Maringá, Juan teria participação na morte de Gustavo Henrique Souza dos Santos, de 24 anos, no interior do Parque do Ingá, no dia 22 de novembro de 2021. Relembre aqui

Gustavo Henrique Souza dos Santos
Gustavo Henrique Souza dos Santos

Já no dia 03 de dezembro de 2021, Juan e alguns comparsas filmaram a execução de Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos, ocorrido no Conjunto Habitacional José Richa. No vídeo, eles relatam que mataram o cara errado. Relembre aqui 

Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos
Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos

Outro crime atribuído a ele foi a morte de Eric Gabriel da Silva Pires Pereira, de 18 anos, vulgo Biel, ocorrido na Avenida Senador Petrônio Portela, na região do Jardim Aclimação, em Maringá, no dia 04 de dezembro de 2021. Três pessoas foram vítimas de bala perdida.  Relembre aqui

Eric Gabriel da Silva Pires Pereira, de 18 anos, vulgo Biel
Eric Gabriel da Silva Pires Pereira, de 18 anos, vulgo Biel

Apreensão 

Juan, quando tinha 17 anos, foi apreendido no dia 17 de outubro de 2021, pela Guarda Civil Municipal de Sarandi, com uma moto roubada, drogas, colete balístico e uma arma de fogo. 

Operação 

No dia 15 de dezembro de 2021, Juan voltou a ser apreendido, durante uma ação conjunta das polícias civis de Maringá e Sarandi. Ele e mais dois integrantes de uma facção criminosa foram detidos em uma casa no Parque das Laranjeiras, em Maringá. 

Com o bando, os policiais apreenderam drogas, o carro utilizado na execução de Kalil e Biel e uma escopeta calibre 12. Ele ficou internado no Cense pouco menos de um ano e foi colocado em liberdade. 

Juan Vieira da Silva, de 18 anos
Juan Vieira da Silva, de 18 anos

A morte de Juan

Um jovem suspeito de envolvimento em vários crimes de homicídios em Sarandi e Maringá, foi executado a tiros na noite deste sábado (25), enquanto jogava sinuca.

Juan Vieira da Silva, de 18 anos, estava no interior da tabacaria localizada na Avenida Kakogawa, no bairro Jardim Diamante, quando dois homens em uma motocicleta e estacionaram na frente da tabacaria.

O garupa desceu em posse de uma pistola 9mm, foi até o interior do comércio, desferiu uma coronhada na cabeça e efetuou cerca de 9 tiros contra Juan.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o jovem já estava morto. O local foi isolado e após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O rapaz é natural de Sarandi, porém estava morando em Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!