Prefeitura de Maringá
Homicídio

Jovem morto a tiros e que teve o corpo desovado na Zona Rural de Maringá é identificado 

O crime ocorreu no último dia 25, quando o corpo de Giovani de Souza Leite foi descoberto nas margens da Estrada Guaiapó

O Instituto de Identificação e o Instituto Médico Legal da cidade de Maringá conseguiram identificar a jovem vítima de homicídio a tiros, cujo corpo foi desovado na Zona Rural do município. A vítima foi oficialmente identificada como Giovani de Souza Leite, de 26 anos. O crime ocorreu no último dia 25, quando o corpo de Giovani de Souza Leite foi descoberto nas margens da Estrada Guaiapó.

A morte de Giovani ainda é um mistério e estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. As autoridades empenhadas em esclarecer os motivos que ceifou a vida do jovem. A identificação da vítima é uma etapa crucial no processo de investigação, permitindo que as autoridades avancem na busca por respostas. A princípio, a vítima era moradora de rua. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!