O jovem apontado como o autor de uma tentativa de homicídio registrado no último sábado (03), em uma tabacaria no Jardim Verão, em Sarandi, deve se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Polícia Civil.
Alan Patrick Ortega Tavares de Lima, de 19 anos, é suspeito de atirar no primo da sua namorada, identificado como Alexssandro Moreira Surdino, de 25 anos, durante uma discussão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Conforme o depoimento da vítima, aos investigadores da Polícia Civil, Alan Patrick não gostou de uma brincadeira que ele fez com sua prima. Houve uma breve discussão e durante o bate boca, Alan sacou um revólver calibre 32, e atirou contra ele. Ferido, ele correu até uma igreja e pediu ajuda para um pastor. Enquanto o pastor ligava para o SAMU, seu cunhado apareceu na igreja e colocou ele no carro e o levou até o Hospital Metropolitano. O estado de saúde da vítima é estável.
No dia do crime, o advogado do suspeito procurou a delegacia de Polícia Civil, de Sarandi, e entregou a arma utilizada no crime e prometeu apresentar seu cliente esta semana.
Nesta segunda-feira (05), Alan compartilhou uma postagem em seu Facebook – “Eu vendo o desastre que eu fiz depois que a raiva passou.”
O site Plantão Maringá, entrou em contato com o suspeito através do WhatsApp, ele disse que hoje iria relatar o que aconteceu, porém hoje não respondeu mais as mensagens do Plantão Maringá.