Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Jovem que cursava medicina em Maringá, morre após colisão frontal com caminhão na Bahia

Uma jovem de 21 anos, que estava cursando medicina em Maringá, morreu de forma trágica após um grave acidente de trânsito na Rodovia BR-020, no estado da Bahia. A colisão ocorreu nesta quinta-feira (26). 

Mariani Fernandes Campanholi conduzia uma caminhonete modelo Hilux SW4 que colidiu frontalmente com um caminhão carregado com gás GLP.

O caminhão com dois ocupantes seguia pela rodovia sentido Brasília e a caminhonete Toyota/SW4  sentido  ao município de Luís Eduardo Magalhães. A batida foi por volta das 9h20 na região de Roda Velha, no município de São Desidério.

Mariani que apresentava ferimentos graves foi socorrida pela equipe do  SAMU  e encaminhada ao  Hospital do Oeste  em Barreiras, mas infelizmente não resistiu. A notícia do falecimento foi confirmada por volta das 17h45. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos. O passageiro que teve ferimentos foi levado para a UPA. O corpo será trasladado para São Pedro do Ivaí, onde ela morava. Com informações TNONLINE 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!