Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem que participava de um jogo de futebol é preso suspeito de estuprar menina de 14 anos em Maringá 

Um jovem que estava participando de uma partida de futebol foi preso na tarde desta sexta-feira (21), suspeito de ter estuprado uma adolescente, em Maringá. O caso ocorreu no Conjunto Santa Felicidade durante um torneio de futebol que ocorria no bairro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente ligou via 190 informando que o rapaz havia estuprado sua filha de 14 anos. Quando as equipes chegaram no local, o suspeito estava sendo seguro pelo pai da adolescente.

A menor relatou aos policiais, que foi levada pelo suspeito até um construção e lá foi agredida e abusada sexualmente. Na sequência ela ligou para mãe informando o que tinha acontecido. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Universitário de Maringá. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde está a disposição da justiça. 

Ele nega as acusações de abuso e disse que apenas beijou a menina e com consentimento dela. Ele é de outra região do estado, e está participando de um projeto social ligado ao futebol em Marialva. 

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!