Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Jovem vítima de acidente em Sarandi morre no hospital

Morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi, Daniel Henrique Xavier, de 20 anos. Ele ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na tarde do dia 28 de janeiro, na Avenida Riachuelo, no bairro Jardim Ouro Verde. O outro rapaz também sofreu ferimentos graves.

Fotos de Jovem vítima de acidente em Sarandi morre no hospital

O acidente

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um grave acidente, na tarde deste sábado (28), no bairro Jardim Ouro Verde, em Sarandi. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Daniel Henrique Xavier, de 20 anos, piloto da Honda CG 160, sofreu múltiplas fraturas, trauma de face, traumatismo craniano e precisou ser intubado pela equipe médica do Samu. 

Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo testemunhas, ele seguia pela Avenida Riachuelo no sentido bairro/centro, quando fez uma conversão em local proibido e pulou o canteiro central da via e provocou o acidente. 

Já o piloto da Honda Biz, identificado como Gecelino Cardoso, de 42 anos, sofreu traumatismo craniano e fratura de fêmur. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos graves. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar de Sarandi.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!