Prefeitura de Maringá
Policial

Jovens sofrem atentado a tiros no Jardim Universal em Sarandi

Os disparos atingiram o portão da residência. As vítimas a procuraram abrigo nos fundos do imóvel, enquanto o atirador empreendia fuga

Na noite do último domingo, 25, no bairro Jardim Universal, em Sarandi, dois jovens escaparam ilesos após um atentado a tiros. O crime ocorreu na Rua Marte, onde, segundo relatos da Polícia Militar, os jovens estavam sentados em um sofá na área de uma residência quando foram surpreendidos por um criminoso armado.

Os disparos atingiram o portão da residência. As vítimas a procuraram abrigo nos fundos do imóvel, enquanto o atirador empreendia fuga.

Equipes da Polícia Militar foram imediatamente acionadas e elaboraram o Boletim de Ocorrência. Um dos alvos dos disparos possui um histórico criminal, com diversas passagens pela polícia, incluindo investigações por homicídio.

O caso será agora investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, visando esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis pelo ataque.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!