A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem de 19 anos preso em flagrante por agredir uma criança de 11 anos em uma quadra de beach tennis na Avenida Cerro Azul, em Maringá. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 10.
O rapaz havia sido detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde de domingo, 8, após invadir o local e agredir o menino com socos. Conforme consta no boletim, ele afirmou aos agentes que ficou “cego de ciúmes” ao ver a ex-namorada jogando beach tennis com a vítima.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na audiência, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva, entendendo que, para garantia da ordem pública, o suspeito deve permanecer preso durante a investigação.
A criança e o irmão, que é adolescente, foram ouvidos pelo delegado de plantão, acompanhados pelo pai, e depois encaminhados a um hospital para avaliação médica. Até o momento, a reportagem não conseguiu identificar a defesa do jovem.
Via GMC-online
