Prefeitura de Maringá
Policial

Ladrão de galinha – indivíduo invade quintal de residência em Floresta, furta galo e acaba preso pela PM

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (06), depois de furtar um galo, em Floresta. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar compostas pelo Soldado Cavalheiro e o Soldado Correia faziamatrulhamento pelas ruas da cidade quando avistaram um suspeito segurando duas bicicletas, próximo a uma residência. Os policias suspeitaram e resolveram abordar o individuo e enquanto faziam a revista, um segundo homem pulou o muro, com um galo debaixo dos braços, o individuo foi abordado e mesmo sendo pego em fragrante negou o furto, e tentou fugir das equipes partindo para cima dos policias, que tiveram que conter o ladrão mediante o uso da força, um dos policias chegou a se ferir na ação. Um senhor se apresentou como dono do galo e contou aos policias que é a terceira vez que foi vitimas de ladrões. Na delegacia o galo até tirou um cochilo no colo do dono enquanto ele prestava depoimento. O criminoso foi preso em flagrante. Ele vai responder por furto.

Veja as Fotos

Fotos de Ladrão de galinha - indivíduo invade quintal de residência em Floresta, furta galo e acaba preso pela PMFotos de Ladrão de galinha - indivíduo invade quintal de residência em Floresta, furta galo e acaba preso pela PMFotos de Ladrão de galinha - indivíduo invade quintal de residência em Floresta, furta galo e acaba preso pela PM

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!