Search

Ladrão é internado com ferimentos grave após fazer casal e bebê refém durante assalto em Maringá

Claudemir Surany, de 55 anos, foi internado com ferimentos grave após invadir uma residência e manter um casal e um bebê como reféns na manhã da última terça-feira (26), no Jardim Oásis, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em casa com o sobrinho de poucos meses quando ouviu um barulho no quarto da criança. Ao verificar, o morador se deparou com o criminoso dentro do imóvel. O invasor colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto, obrigando o casal a deitar no chão. A mulher, que segurava o bebê, acabou sendo agredida com uma pancada na cabeça para que também obedecesse à ordem.

Durante a ação, o morador percebeu que o assaltante não estava armado. O criminoso então pegou um garfo de churrasco na cozinha e passou a ameaçar as vítimas. Houve luta corporal entre o morador e o invasor, enquanto a esposa conseguiu ligar para o irmão — pai do bebê —, que tem uma empresa próxima da residência.

O cunhado chegou rapidamente e ajudou a imobilizar o assaltante. Nesse momento, populares que ouviram os gritos entraram na casa e passaram a agredir o criminoso. O ladrão sofreu ferimentos por todo o corpo e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado sob escolta policial.

Ainda segundo a PM, o suspeito possui diversas passagens por tráfico, roubo e furto. Assim que receber alta médica, ele será preso em flagrante pelos crimes de assalto, lesão corporal e cárcere privado.

Fotos de Ladrão é internado com ferimentos grave após fazer casal e bebê refém durante assalto em Maringá