Prefeitura de Maringá
Policial

Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trás

A tentativa de furto ocorreu na tarde deste domingo, em uma das ruas do bairro

Eco valleyem Sarandi. A vítima relatou que os ladrões chegaram em um Ford Escort e tentaram arrombar o portão. O que os​ ladrões não contavam é que os moradores estavam no interior da residência. Ao perceber que os elementos estavam tentando arrombar o portão, o morador pegou um porrete e partiu para cima dos mesmo. Os ladrões tentaram fugir com só que no desespero não conseguiram ligar o carro, jeito foi fugir a pé deixando o veículo para trás.

O morador participa de um grupo de WhatsApp chamado vizinhos solidários passou as informações no grupo e rapidamente vários moradores foram ajudar a procurar os ladrões.

Os moradores estão cansados de tantos roubos no bairro, eles reclamam da falta de viaturas no bairro e também do mato que tomam conta dos terrenos baldios. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo não consta queixa de furto o que pode ajudar na identificação dos ladrões.

Veja as Fotos

Fotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trásFotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trásFotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trásFotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trásFotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trásFotos de Ladrões tentam roubar casa em Sarandi, mas com medo do morador que saiu com um porrete na mão, os ladrões fugiram abandonando o carro para trás

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!