Prefeitura de Maringá
Policial

Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em Maringá

Maçarico e dinamite são coisas do passado para essa quadrilha. Um novo método de roubo a caixas eletrônicos foi utilizado por criminosos neste final de semana em Maringá, no interior do Câmpus UEM – Universidade Estadual de Maringá.

O método é silencioso e quase não chama a atenção. Por meio de um dispositivo, os criminosos conseguem abrir os caixas e roubar todo o dinheiro em poucos minutos e sem qualquer explosão.

Dois caixas eletrônicos do banco Santander foram arrombados. Primeiro caixa fica localizado próximo ao restaurante da faculdade. Utilizando algum dispositivo eletrônico eles conseguiram abrir o caixa e roubar todo o dinheiro.

O segundo caixa fica localizado, próximo ao bloco de matemática. Neste não foi possível apurar se eles conseguiram levar o dinheiro, já que só a parte de cima estava aberta.

Ninguém foi preso e a quantia levada não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em MaringáFotos de Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!