Exame do Instituto Médico Legal (IML) aponta que homem encontrado em estado avançado de decomposição na Zona Rural de Maringá, na noite da última segunda-feira (02), foi morto a tiro.
Clique aqui para entrar no grupo WhatsApp do Plantão Maringá
O homem foi atingido na região do abdômen. O corpo estava às margens da Estrada Guaiapó, próximo a uma pedreira. O corpo ainda não foi identificado e aguarda exames de impressão digital.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O crime será investigado pela DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
Achado de cadáver
A Polícia Civil de Maringá e o Instituto Médico Legal tentam identificar o quanto antes, um homem encontrado morto na zona rural da cidade. O encontro de cadáver ocorreu na noite desta segunda-feira, 2 de maio. Um agricultor passava pela estrada Guaiapó, quando se deparou com uma pessoa caída na vegetação, às margens da estrada.
Ao se aproximar, percebeu que tratava-se de um homem e que possivelmente estava morto. O cheiro era muito forte no local. Ele comunicou a PM, que posteriormente ao chegar no endereço, contactou com os demais órgãos competentes.
O local foi isolado para a realização do trabalho de perícia. Em um levantamento preliminar, realizado pelo Instituto de Criminalística e um agente do IML, foi possível constatar uma perfuração na região do abdômen, semelhante a um disparo de arma de fogo. Porém só o exame de necropsia, irá apontar as causas da morte.
A possibilidade do homem ter sido vítima de um crime de homicídio, é grande. A pessoa não portava documentos. Próximo ao corpo foram encontradas algumas ferramentas (alicate, chave turquesa), preservativos, fios de cobre e um cachimbo usado por usuários de crack.