Prefeitura de Maringá
Geral

Lei seca proíbe todos os estabelecimentos e vendedores ambulante vende bebidas alcoólicas no período de vestibular da UEM! Porém!!!!!

Comerciantes estão revoltados com a Lei Municipal 8.510/2009, que proíbe o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas no período de realização do vestibular da UEM. Desde que a lei entrou em vigor, em 2009, a prefeitura participa das operações, que ajudam a dar mais segurança aos vestibulandos e tranquilidade aos moradores da Zona 7.

Quase todos os bares estão cumprindo a lei, porém um bar está realizando, a venda de bebidas alcoólicas livremente. Fiscais da prefeitura estiveram no local e de acordo com os fiscais foi aplicada uma multa ao proprietário. O que causou revolta aos outros comerciantes é que os fiscais, foram embora e o estabelecimento continuou vendendo bebidas alcoólicas normalmente. A multa prevista para estabelecimentos comerciais é de R$ 5 mil, e para ambulantes, R$ 500, além da apreensão da mercadoria. “A lei proíbe a venda e consumo de bebidas no quadrilátero da Avenida Colombo, Rua Vitória, Avenida Morangueira e Rua Quintino Bocaiúva.

Veja as Fotos

Fotos de Lei seca proíbe todos os estabelecimentos e vendedores ambulante vende bebidas alcoólicas no período de vestibular da UEM! Porém!!!!!

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!