Mãe baleada durante atentado a tiros que matou bebê de 45 dias em Maringá morre no hospital
A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá,está investigando o triplo homicídio ocorrido na manhã de quarta-feira, 02, na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto.
De acordo com a Polícia Militar, Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, e Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, caminhava pelo bairro com a bebê recém nascida Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, quando foram surpreendidos, por um criminoso armado que abriu fogo contra a família.
A bebê foi atingida na cabeça e morreu no local. Brendo Fernando, vulgo Brendin foi atingido na por vários tiros e morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Nathaly Cristine, foi atingida no abdômen, foi encaminhada ao Hospital Universitário e acabou morrendo durante um procedimento cirúrgico.
O atirador embarcou em um Fiat Uno e fugiu tomando rumo ignorado. Várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, e após ouvir testemunhas chegaram a apreender no bairro Jardim Novo Bertioga, em Sarandi, um adolescente de 16 anos.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e por falta de provas ele foi liberado.
Um Comentário