Uma mulher trans de 59 anos foi brutalmente esfaqueada no início da tarde desta terça-feira (13), em Maringá. O crime ocorreu em uma tenda espírita localizada na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, Jardim Rebouças.
Mãe Clô, como era conhecida, foi encontrada toda ensanguentada por familiares no interior da tenda onde ela atendia o público. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Por conta da gravidade, a vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em estado grave. De acordo com os socorristas, mãe Clô foi atingida por cerca de 10 facadas e o crime pode ter ocorrido durante a madrugada.
A polícia militar esteve no local, e foi informada que foram roubados da vítima, uma bolsa, anéis de ouro e um aparelho celular. O caso segue agora com a Polícia Civil de Maringá.