Prefeitura de Maringá
Policial

Mãe é esfaqueada no peito pelo próprio filho em Maringá 

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), após esfaquear a própria mãe e agredir brutalmente a irmã em Maringá. O crime ocorreu na Rua Bogotá, na Vila Morangueira. 

De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão familiar, o homem armou-se com uma faca e desferiu dois golpes contra o peito da mãe Cláudia Lasdenora dos Santos, de 51 anos, e agrediu a irmã Jéssica, de 31 anos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam as vítimas ao Hospital Universitário de Maringá. De acordo com a doutora Bárbara Justo, o caso mais grave é o da mãe. 

No local do crime os socorristas se depararam com a filha de Jéssica, uma menina de 4 anos, suja de sangue. Após uma avaliação foi descoberto que o sangue era da mãe e da avó. O Conselho Tutelar precisou ser acionado. 

O autor das facadas, que segundo familiares sofre de esquizofrenia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!