Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio filho na noite desta segunda-feira (28), na Rua Iguaçu, próximo ao cruzamento com a Rua Júlio Favoretto, no bairro Vila Esperança, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o agressor, mas, mesmo assim, o rapaz estava morando com ela. Durante a noite, os dois se desentenderam e, em meio à discussão, o homem se armou com uma faca e atacou a mãe. A mulher foi ferida na mão ao tentar se defender.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou um curativo no local. A vítima recusou encaminhamento ao hospital.
Ainda segundo a PM, o agressor possui antecedentes criminais. Ele já havia sido preso anteriormente e cumpriu dois anos de reclusão por tentativa de homicídio, após atirar contra a cabeça de um homem na porta do Hospital Metropolitano de Sarandi. A Polícia Civil vai investigar o caso.