Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em Maringá

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h30 deste domingo (18) em Maringá. O motorista da Toyota Hilux, teria avançado o semáforo das Avenidas​ Horácio Racanello, cruzamento com a Avenida Rebouças Vila Operária em Maringá.

Um VW Voyage, que era conduzido por um policial militar que voltava da igreja com a família bateu com violência na utilitário que tombou com impacto.

No Voyage estavam mãe e filha do policial, a mulher está grávida sofreu ferimentos leves e foi encaminhado junto com sua filha para o Hospital Santa Rita. O acidente mobilizou várias equipes de socorristas do SIATE e também a equipe Médica do SAMU.

O final de semana foi marcado por vários acidentes graves que, deixaram uma pessoa morta e várias pessoas feriadas. A principal causa dos acidentes é resultado da imprudências no trânsito.

Veja as Fotos

Fotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em MaringáFotos de Mãe e filha ficam feridas após colisão seguido de tombamento em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!