Uma operação realizada pelo Pelotão de Trânsito (Pelotão de Blitz) da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (14), na Avenida São Judas Tadeu, no Jardim Quebec, em Maringá.
De acordo com informações da PM, durante a blitz, uma motociclista foi abordada pelos policiais. No momento da abordagem, os militares perceberam um forte odor de maconha vindo do baú da moto. Ao realizar a revista, foram encontrados aproximadamente 30 quilos da droga escondidos no compartimento.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A mulher recebeu voz de prisão e, ao ser questionada, acabou revelando que havia mais entorpecentes em sua residência, também localizada no Jardim Quebec. As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde foram recebidas pela filha da suspeita. A jovem autorizou a entrada dos policiais, que acabaram encontrando mais 310 quilos de maconha dentro da casa. Ao todo, cerca de 340 quilos de maconha foram apreendidos. Mãe e filha receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Segundo a PM, o marido da mulher presa — e pai da jovem — já cumpre pena por tráfico de drogas.