Prefeitura de Maringá
Policial

Mãe e filho são agredidos a pauladas por traficantes em Maringá

Uma mulher de 49 anos e o filho de criação de 18 anos, foram agredidos a pauladas na noite deste domingo (20), em Maringá. O crime ocorreu na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no bairro Conjunto Cidade Alta II.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Taylor de 18 anos, teria sido preso recentemente com drogas, que pertencia a traficantes do bairro. Por conta disso, o rapaz foi agredido com pedaços de madeira. A mãe ao tentar defender o filho que era agredido também foi agredida.  

 Uma equipe do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para prestar os atendimentos às vítimas. 

Devido a gravidade do rapaz foi necessário acionar a equipe de Intervenção Rápida do Samu. Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá. O caso será investigado pela Polícia Civil de Maringá.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!