Search

Mãe morre e filha de 11 anos fica gravemente ferida em colisão seguida de assalto na BR-376, em Maringá

Uma mulher morreu e a filha dela, de 11 anos, foi socorrida em estado grave após um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (30) na BR-376, nas proximidades do Tenda Motel, sentido Iguatemi–Maringá.

De acordo com as primeiras informações, a vítima — identificada como Kelly Ferreira dos Reis — seguia de moto com a filha para Sarandi, onde moravam, quando foram atingidas violentamente por um Renault Kwid. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas pelo veículo por vários metros.

A menina sofreu fratura de fêmur, trauma de abdômen e outros ferimentos. Durante o atendimento das equipes de socorro, a criança, muito abalada e consciente, pedia pela mãe a todo momento, sem saber da gravidade da situação. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.

Já a mãe teve múltiplas lesões e em entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Samu realizaram manobras de reanimação, mas a mulher não resistiu e morreu ainda no local.

Logo após o acidente, um motorista de uma Saveiro parou para ajudar as vítimas, mas ao descer do veículo foi rendido pelo condutor do Renault Kwid. O suspeito anunciou o assalto, exigiu as chaves do carro e fugiu do local levando o automóvel.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Científica estiveram na cena para realizar os levantamentos e iniciar as buscas pelo responsável. O Renault Kwid utilizado pelo criminoso havia sido adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

As circunstâncias do acidente e a identidade do motorista que provocou a colisão e fugiu após o assalto serão investigadas pela Polícia Civil.

Kelly amava motos e era integrante de um grupo de motociclistas Lokas MC, formado somente por mulheres. Ela trabalhava nas Águas de Sarandi, deixa além da menina que estava com ela no momento do acidente, um segundo filho.