A força-tarefa voltou na tarde deste domingo (14) à propriedade rural objeto da cobrança de dívida e encontrou novas evidências que reforçam a tese de que os quatro desaparecidos em Icaraíma tenham sido mortos naquele local, ainda dentro da Fiat Toro branca em que estavam.
O repórter Rudson de Souza, do OBemdito, acompanha de perto o trabalho policial e presenciou o momento em que a equipe localizou munições de arma calibre 9 milímetros, que podem ter sido disparadas por pistola ou submetralhadora.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Além disso, foram identificadas cápsulas de outros calibres espalhadas pelo chão e marcas de tiros em galhos de árvores. Os indícios apontam que os quatro homens foram surpreendidos ainda dentro do veículo e executados a tiros por mais de uma pessoa. Em seguida, os corpos teriam sido retirados e levados para outro local.
A Fiat Toro usada pelas vítimas foi localizada na última sexta-feira (12), enterrada em um bunker em outra propriedade, a cerca de nove quilômetros da casa dos Buscariollo.
A força-tarefa dará entrevista nos próximos minutos e matéria será atualizada em breve. Fonte Obemdito