Prefeitura de Maringá
Policial

Marido de mulher que morreu em acidente em Sarandi, se apresenta e assume atirou no causador do acidente

O marido de uma mulher, de 48 anos, que morreu em um acidente de trânsito no dia 23 de dezembro de 2021 em Sarandi, é o principal suspeito de tentar matar o motorista que provocou o acidente. A tentativa de homicídio ocorreu na noite do último sábado (26), no centro da cidade.

Na época, Sebastião Balbino de Souza, de 73 anos, conduzia um veículo alcoolizado, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Honda Twister, onde estavam Fábio Alves Moreira, de 33 anos e Luíza Gonçalves, de 48 anos. Com o impacto da batida, o casal sofreu ferimentos graves. Luíza chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com as informações divulgadas pelo Delegado de Sarandi, Doutor William Araújo, Fábio Alves Moreira, de 33 anos, relatou que após se recuperar dos ferimentos, entrou com uma ação contra o causador do acidente. Recentemente ele teria sido ameaçado pelo idoso e por conta disso, comprou uma arma e decidiu atirar contra Sebastião Balbino.

Na noite do último sábado (26), a poucos metros da delegacia de Sarandi, em frente ao Ginásio de Esporte Tancredo Neves, que fica localizado na Rua Taí, Fábio atirou várias vezes contra Sebastião, que foi atingido por dois tiros no braço. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo.

Fábio compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e assumiu a autoria do crime.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!