Prefeitura de Maringá
Policial

Maringá; Homem busca arma no carro para atirar em desafeto e acaba ferido pela própria arma

Um homem foi baleado e, ao ser questionado pela Polícia Militar, tentou inicialmente enganar os policiais

Na noite deste domingo, 26 de novembro, um incidente mobilizou várias equipes policiais de Maringá. Um homem foi baleado e, ao ser questionado pela Polícia Militar, tentou inicialmente enganar os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, um casal, aparentemente sob influência de álcool, abordou uma viatura da equipe da Rotam da Polícia Rodoviária Estadual (PRF) de Curitiba, que passava próximo ao Hospital Bom Samaritano. O casal solícito ajudou a socorrer um amigo, alegando que ele tinha sido alvejado durante uma tentativa de assalto e estava dentro de um veículo na Avenida Humaitá.

Respondendo ao chamado de ajuda, os policiais de Curitiba que estão na cidade participando de uma operação na região de Maringá colocaram o homem na viatura e solicitaram apoio das equipes locais. Contudo, ao chegar ao local indicado, o homem ferido não foi encontrado. Na sequência, a vítima foi localizada a poucos metros do Hospital Bom Samaritano, dentro de um Peugeot branco.

No entanto, a versão inicial apresentada pelo homem ferido, tratava-se de uma tentativa de assalto em Paiçandu.

Os policiais identificaram que o disparo ocorreu de cima para baixo, atingindo a perna do indivíduo. Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma pistola 9mm e uma cápsula deflagrada, o que levou os envolvidos a mudarem suas declarações.

Alegaram estar em uma lanchonete em Paiçandu e, durante uma discussão com outro indivíduo por causa de uma mulher, o homem baleado teria tentado usar uma arma para confrontá-lo. No entanto, ao manusear a arma, acabou acidentalmente disparado contra si mesmo.

O amigo que assumiu a propriedade da arma foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, enquanto o homem ferido deverá prestar esclarecimentos ao delegado após receber alta hospitalar.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!