O Conselho Comunitário de Segurança de Maringá vai realizar mais um bazar de importados no começo de julho. As mercadorias, doadas pela Receita Federal, são resultado das apreensões feitas pela fiscalização nos últimos anos.
As vendas serão realizadas em um espaço cedido pelo Shopping Cidade. Entre os itens que serão comercializados estão equipamentos eletrônicos, artigos para pesca, perfumes, utensílios domésticos, cosméticos, brinquedos e roupas importadas. O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será destinado às ações do Conselho, que atua para fortalecer o trabalho das forças de segurança em Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No ano passado, o valor arrecadado com o bazar foi investido para garantir maior eficiência dos órgãos de segurança em Maringá e região. Um exemplo é a reforma do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 4º BPM, assim como a instalação de câmeras de segurança na unidade da Polícia Civil de Iguatemi, na sede da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária e também na Colônia Penal Industrial de Maringá.
Apreensão das mercadorias
As mercadorias doadas ao CONSEG foram apreendidas pela Receita Federal durante operações de combate ao contrabando e ao descaminho. Os produtos estavam sendo trazidos do Paraguai para o Brasil de forma ilegal.
As mercadorias que não oferecem riscos ao consumidor e que podem ter alguma utilidade são destinadas a entidades assistenciais ou de interesse social, para que sejam vendidas e o dinheiro arrecadado revertido em ações para a manutenção dessas instituições.
Dias e horários
O bazar, que abre nesta terça-feira, dia 1º de julho, às 14h, será realizado no corredor 2 do Shopping Cidade, em Maringá, em frente à lotérica. O atendimento vai até as 20h.
Confira as regras do bazar:
Via GMC-online