A Fundação Luzamor promove neste final de semana um bazar com produtos doados pela Receita Federal em Maringá. O evento acontece no domingo, 18, das 14h às 20h, e na segunda-feira, 19, das 9h às 18h, na Rua Neo Alves Martins, nº 1704, na Zona 1 da cidade. As compras poderão ser feitas por Pix, cartão de crédito ou cartão de débito.
No bazar, o público encontrará uma grande variedade de produtos, com opções para diferentes perfis e necessidades. Entre os itens disponíveis estão perfumes e cosméticos importados, smartphones, tablets e smartwatches, além de eletrônicos e acessórios de tecnologia.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Também serão comercializados itens de informática, como SSDs, pendrives e cartões de memória, além de equipamentos de som e multimídia automotiva, roteadores, cabos e acessórios de rede, fones de ouvido, caixas de som, produtos de beleza e cuidados pessoais, bolsas, brinquedos e outros itens diversos.
A iniciativa tem caráter solidário e busca arrecadar recursos para as ações desenvolvidas pela Fundação Luzamor, que atua em projetos sociais no município.

Via GMC-online