Prefeitura de Maringá
Homicídio

Maringaense é brutalmente assassinado com golpes de faca

O corpo já estava em rigidez cadavérica e apresentava ferimentos no pescoço e rosto

Pedro Paula Alexandre, de 69 anos, foi brutalmente assassinado no interior da residência onde morava no bairro Jardim Progresso na cidade de Presidente Castelo Branco. A vítima era natural de Maringá.

O maringaense foi encontrado caído próximo a cama. O corpo já estava em rigidez cadavérica e apresentava ferimentos no pescoço e rosto – possivelmente o autor do crime tenha usado uma faca ou algum outro objeto perfurante. Portas e janelas tinham sinais de arrombamento e manchas de sangue estavam por toda a casa.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime.

Nenhuma hipótese está descartada, porém a causa mais provável seja de latrocínio já que a carteira e o dinheiro da aposentadoria não foram encontrados na casa.

Fotos de Maringaense é brutalmente assassinado com golpes de faca

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!