Dois homens foram presos na manhã deste domingo (19) suspeitos de terem matado outro homem a facadas, próximo à praia, em Jurerê, no Norte da Ilha, em Florianópolis.
De acordo com a Polícia Civil, tanto os dois agressores quanto a vítima, identificada como Bruno José dos Santos, de 31 anos, são oriundos de Maringá, no Paraná, e trabalhavam como vendedores ambulantes de forma irregular nas praias de Floripa. Os três teriam tido uma discussão motivada pela delimitação de espaços na praia. Bruno atualmente estava morando em Sarandi.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Militar foi acionada e, após uma busca por informações, conseguiu identificar e prender os dois suspeitos, no terminal Rodoviário Rita Maria, onde pretendiam fugir para sua cidade de origem.
A discussão teria iniciado na orla da praia, e terminado com as agressões, junto a um estacionamento, na Avenida dos Salmões. O corpo da vítima foi levado à sede do IML.