Prefeitura de Maringá
Policial

Maringaense morre após cair com moto em ribanceira

O maringaense Ezequiel Ferreira Pires, de 63 anos, morreu durante o final de semana em um acidente de trânsito registrado próximo a Imbaú-PR, região dos Campos Gerais. Pires ocupava uma moto e viajava na companhia da esposa. Conforme informações de conhecidos do casal, eles retornavam do litoral paranaense.

Familiares que ocupavam um automóvel, e retornavam do mesmo local, pararam em um congestionamento. Depois acharam estranho o sumiço do casal. Eles tomaram conhecimento que marido e mulher haviam passado em um posto de combustíveis para abastecer a moto. Na sequência seguiram viagem, porém não chegaram ao destino, que seria Maringá.

Nas últimas horas a família foi informada pela polícia, que o casal havia sofrido um acidente. A motocicleta despencou em uma ribanceira. O homem não resistiu e veio a óbito. Já a esposa foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas, além de outras lesões. O local em que o fato ocorreu, é de difícil acesso. Ezequiel era muito conhecido em Maringá. Nas redes sociais do maringaense consta que ele era servidor da SANEPAR.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!