O maringaense Marcos Dias Pereira de 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) enquanto descarregava uma carga de ração para peixes, no Distrito de Vila Nova que pertence ao município de Toledo, na região Oeste do estado. Marcos sofreu uma forte descarga elétrica e teve morte instantânea.
De acordo com informações de testemunhas, o Maringaense que trabalhava como motorista de um caminhão graneleiro, manuseava o braço mecânico do caminhão, para descarregar ração dentro de um silo. Marcos não percebeu que estava próximo a um fio de alta tensão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Quando o braço mecânico se aproximou do fio, o motorista foi eletrocutado. Equipes do Corpo de Bombeiros SAMU, foram ao local, mas apenas para constatar o óbito do trabalhador. O choque foi extremamente violento. A Polícia Civil e Militar foram acionadas para comparecer no local, juntamente com o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo que recolheu o corpo.
Marcos era casado, pai de três filhos e morava na Vila Morangueira. O velório irá acontecer em uma igreja evangélica situada na região do Parque de Exposições. O horário do sepultamento que irá ocorrer amanhã (quarta-feira/4) ainda não foi definido pela família. aos familiares e amigos, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos. Com informação de Catve.com