Search

Médico e piloto automobilístico morre carbonizado após grave acidente em Maringá

O médico oftalmologista e piloto automobilístico Fabio Massaiti Tokunaga, muito conhecido em Maringá, morreu carbonizado após o Honda Civic que ele conduzia capotar na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Itororó, na Zona 2. O acidente envolveu outros dois veículos.

De acordo com as informações preliminares, a colisão entre os três carros provocou o capotamento do Honda Civic. Com o forte impacto, Tokunaga ficou inconsciente dentro do veículo. Na sequência, o automóvel começou a pegar fogo, e o médico não conseguiu sair a tempo, morrendo carbonizado antes da chegada das equipes de resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Científica atenderam a ocorrência. A via permaneceu parcialmente interditada para o trabalho das autoridades e a remoção dos veículos.

A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Civil. Fabio Tokunaga era reconhecido tanto pela atuação na medicina quanto pela participação em competições automobilísticas, e sua morte causa grande comoção na comunidade maringaense.