Prefeitura de Maringá
Policial

Médico maringaense desaparece e carro dele é encontrado com dois homens em Umuarama

O pediatra e psiquiatra maringaense Renan dos Santos Tortajada, 35 anos, desapareceu misteriosamente neste sábado (18), quando saiu de Toledo, onde trabalha, para Maringá, onde visitaria os pais. 

O último contato com a família ocorreu na última sexta-feira (17), quando o Renan, ligou para mãe, dizendo que estava a caminho de Maringá. O celular do médico foi encontrado no início da tarde de sábado (18) no Lago Aratimbó, em Umuarama. O celular estava bastante danificado, possivelmente foi jogado com força no chão.

O veículo de Tortajada, o Honda Civic chumbo, placas RH03C01, foi flagrado por uma câmera de segurança em Umuarama por volta das 13h deste sábado, mas as características físicas da pessoa que estava na direção não coincidem com a do médico.

O condutor estava sem camisa e com cigarro em uma das mãos, exibida do lado de fora do carro. Embora o teto solar do veículo estivesse aberto, não foi possível colher imagens do rosto do motorista. 

A família divulgou fotos e fez um apelo em vários sites de notícias no intuito de localizar o médico. 

Corpo encontrado 

Um corpo foi encontrado na cidade de Maria Helena, região de Umuarama, chegaram a cogitar a possibilidade de ser do médico, porém os familiares foram até o local e não o reconheceram. Tudo indica que seria de uma travesti. 

Carro do médico 

Na manhã deste domingo (19), a polícia militar de Umuarama abordou o veículo o médico na região central da cidade e dois homens foram presos. 

Um dos presos disse que acabou se envolvendo em um acidente e acabou matando um homem atropelado. Eles colocaram a vítima no porta mala do Honda Civic, e desovaram o corpo na cidade de Maria Helena. Eles relataram não saber do médico, já que trocaram o carro por drogas. 

Busca pelo médico 

Neste momento, várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Umuarama estão nas ruas de Umuarama empenhadas para tentar localizar o maringaense. Um segundo corpo foi encontrado agora em um Bosque de Umuarama. Não é possível confirmar se é do Médico. 

Colaborou OBEMDITO 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!