Prefeitura de Maringá
Policial

Membro de facção criminosa suspeito de matar moça na frente da mãe em Maringá, é baleado após confronto com a Rotam

Segundo informações do registro policial, eles seriam faccionados do PCC

Um homem foi preso e outro baleado, após uma troca de tiros com a equipe Rotam na noite desta quarta-feira (25), na Vila Operária, em Maringá. Segundo informações do registro policial, eles seriam faccionados do PCC.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando patrulhamento de rotina no bairro, quando avistou um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Com o homem foram encontradas algumas porções de cocaína e maconha.

Enquanto os militares realizavam a revista ao homem, um veículo Citroën C4, chegou na residência e se deparou com a equipe policial. Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o motorista atirou contra a equipe e fugiu em alta velocidade sentido Vila Bosque. Um dos policiais revidou a injusta agressão e atirou contra o veículo.

Foi iniciado um acompanhamento tático e o homem só parou na Avenida São Paulo, próximo a Avenida JK, ao perceber que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Durante a fuga, ele dispensou drogas e uma pistola 9mm.

Com apoio da população, a equipe conseguiu localizar as drogas e a arma dispensadas no trajeto.

O criminoso foi identificado como sendo Anderson Willian de Oliveira Marques, de 29 anos, vulgo Babão. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, com ferimentos leves.

Investigação

Ainda segundo a PM, contra Babão havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele é suspeito de matar a tiros Sara de Jesus Chagas, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2022, no bairro Jardim Aeroporto.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!