Prefeitura de Maringá
GeralPolicial

Menina de 12 anos morre afogada ao tentar salvar irmã de 8 

Uma tragédia abalou uma família na área rural de Peabiru na tarde desta segunda-feira, 26. A menina Esthefany Muller dos Santos, 12 anos, morreu afogada em uma represa, localizada em uma propriedade rural, próximo ao distrito de Silviolândia.

A irmã de Esthefany, de aproximadamente oito anos, escapou por pouco. Ela é que teria caído na represa e batido com a cabeça, quando Esthefany tentou salvá-la, mas morreu afogada.

O pai das crianças também pulou na água e só escapou com vida porque foi resgatado por outras pessoas que estavam no local. Segundo as informações a propriedade é de difícil acesso o que acabou atrasando a chegada do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

A equipe de socorristas encontrou o pai no caminho quando ele levava a filha para o hospital de Peabiru, enquanto Esthefany permanecia no local do incidente. Quando os bombeiros chegaram, os profissionais do Aeromédico do Samu já haviam constatado o óbito. Fonte tá sabendo 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!