Criança de aproximadamente um ano foi deixada no dia 10 de outubro. Ministério Público, Polícia Civil, Conselho da Criança e a Vara da Infância e Juventude reuniram a imprensa na tarde desta segunda-feira (23) para tratar de um caso de abandono de uma criança em Cascavel. O episódio ainda está envolvido de mistério.
O menino com aproximadamente um ano e dois meses foi deixado no dia 10 de outubro no Bairro Cascavel Velho. após 13 dias, ninguém foi procurar pelo criança.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os moradores encontraram o garotinho com a roupa suja, porém sem marcas de agressão, ou machucados. A Polícia trata o caso como abandono de incapaz tendo em vista que não tem nenhum registro de desaparecimento.”Não sabemos se a criança foi registrada, nem mesmo o dia e local que nasceu. Ela pode ter nascido em outro estado, ou mesmo em outro país como Paraguai”, diz a delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A única palavra pronunciada pelo menino é “papai”.
Até o momento os investigadores não conseguiram descobrir a origem da criança e ainda tentam identificar os responsáveis pelo abandono. Mas o caso intriga. Caso a família não seja localizada o menino pode ser colocado para adoção.
Qualquer informação sobre a família deve ser repassada pelo 197, disque 100 ou (45) 3226-7023/ (45) 3326-4909.
Redação Catve.com