Moça atropelada por ônibus enquanto andava de patinete elétrico em Maringá morre no hospital
Gabriella Paula PiasKowski Martins, de 25 anos, que foi atropelada por um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde, enquanto andava de patinete elétrico na manhã desta terça-feira (22), no cruzamento da Avenida Carneiro Leão, com a Rua José de Alencar, em Maringá, morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem que era mãe de dois filhos foi atropelada pelo ônibus. Veja as imagens abaixo
Pelas imagens é possível ver o momento em que a mulher que conduzia um patinete elétrico, pela contramão da Rua José de Alencar e atravessou a via na faixa de pedestre. O ônibus que fazia a linha Maringá – Paiçandu não consegue parar e acaba atingindo a vítima.
Devido a gravidade a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e precisou intubar a mulher. Na sequência ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica o caso é exatamente grave. Um dos passageiros do ônibus também ficou ferido, porém sem gravidade.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência.
Um Comentário