Prefeitura de Maringá
Acidente

Moça com patinete elétrico é intubada após ser atropelada por ônibus em Maringá

Gabriella Paula PiasKowski Martins, de 25 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus – Transporte Coletivo Cidade Verde, em Maringá, na manhã desta terça-feira (22), no cruzamento da Avenida Carneiro Leão, com a Rua José de Alencar, em Maringá. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo 

 Pelas imagens é possível ver o momento em que a mulher que conduzia um patinete elétrico, pela contramão da Rua José de Alencar e atravessou a via na faixa de pedestre. O ônibus que fazia a linha Maringá – Paiçandu não consegue parar e acaba atingindo a vítima.

Devido a gravidade a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e precisou intubar a mulher. Na sequência ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica o caso é exatamente grave. Um dos passageiros do ônibus também ficou ferido, porém sem gravidade.  

Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!